17.1.11

Party time!

É a vez dos meus bebés... Ahah os meus melhores amigos! São 3, o Pedro (unico boy xD) e as Patricias (a Silva e a Henrique). Devo admitir que é estranho... todos com nomes começados por P . OMG ahah.


Bem... Falo de quem primeiro? Ordem alfabética! :D


Patrícia (Grilo) Henrique:
Duas sílabas... DOI-DA! Está comigo ha um ano (comigo não é nada fácil! ;D ). Partilho tudo com ela, é... É parte de mim. É dona de 1/3 do meu coração e apesar de todas as zangas (a maioria por sermos iguais...) sei que estará lá sempre para mim!


Patrícia (Marques) Silva:
A minha badalhoca, a minha "peluxa", a minha alma gémea... Ela é... Bem, é mutio parecida comigo no que toca a feitio... Teimosaaaaa e respondona mas é a rapariga mais querida do planeta inteiro!!!!! Sei que ela sabe que a amo muito e que estou muito arrependida por tudo o que fiz, mas tudo isso fortaleceu a nossa relaçao e agora nada a deita abaixo, right? :D AMO VOCÊ!


Pedro Sousa:
Ui... Nem sei bem o que dizer!
2 anos dá para muita coisa! Não digo muita vez mas amo este rapaz! Como pode nao se amar um irmão né? : ) Depois de tantas zangas, risos, abraços posso dizer que sou quem o conhece melhor e tem mais paciencia (sem contar com os paizinhos dele xD)!
É divertido e confiavel... Que mais posso eu querer, certo?
Tenho imensas saudades das nossas conversas mas em escolas diferentes é quase impossivel :c mas... enfim isto ultrapassa-se :D


Com estes 3 nada melhor que party time, certo? :D

5 comentários:

  1. Já há muito tempo que te aturo minha Joaninha. Mas estes dois anos foram repletos de coisas boas. Aprendi muito contigo, e espero continuar a aprender porque pretendo que continues presente na minha vida durante muito mais tempo (:

    ResponderEliminar
  2. achas que sairia da tua vida? ahah. nem que eu o desejasse muito

    ResponderEliminar
  3. diz lá que eu nao sou bue fofi a escrever sobre vocemece... :D

    ResponderEliminar
  4. My love I'm going to write in English because you did the same with me. So, here I go. I can't believe you write this?! OH sweetheart you are the sweetest girl in the world not me. I hope you know that !! I can't wait to see you soon, I miss you girl. Love you so much, you re the best best friend with in the all world! <3

    ResponderEliminar