21.3.11

Yah.


Porque sinto que está tudo errado. Porque sinto que não devia andar por aqui. Porque sinto que me falta um pedaço do coração. Porque me falta uma parte da alma. Porque o meu corpo não se aguenta. Porque a minha mente não consegue descansar. Por tudo e por nada. Por isto e por aquilo. Por mim e por ti. Por ele e por ela. Por ontem e por amanhã. Por hoje, pelo presente. Pelo que tenho e pelo que falta... Surpiro. Choro. Sorrio. Sinto saudades. Levo as mão à cabeça e penso: Como é que isto é possivel? Volta para mim. Tu. Tu que estás aí sentado. Acreditas que não sei viver sem ti? Acreditas que só quero chorar e nada sai? Acreditas que me sinto horrivel?

E tu! Sim tu aí mesmo! Tu nem penses em alguma vez me virar as costas. Eu amo-te e perder-te era só mais uma coisa para juntar à lista. Tu. Tu que me viraste a cabeça do avesso. Tu a quem recorro por tudo e por nada. Sim, tu. Tu que me amas. Tu que estas comigo quando preciso. e quando não preciso... Leva-me daqui. Por favor. Leva-me para longe. Tira-me isto. Faz com que a minha mente pare nem que seja por 2 minutos. Faz com que tudo isto acabe e promete que nunca me vais deixar. Promete. Promete que mesmo que deixemos de estar juntos nunca me vais deixar sozinha.

E vocês aí a olhar... Sim, vocês as duas! Vocês que são as minhas companheiras! Uma coisa. Por tudo o que já temos e pelo que há de vir... Uma vez que são as minhas meninas, as minhas parvas, as minhas moças... Eu amo-vos às duas com todo o meu coração.

Só faltas tu... Pois. Caga nisso.


*Diz ela.*