17.2.11

Likes. (dia 2)

What do I like?

Eu acho que os meus gostos se resumem em muito pouca coisa sem especificar ninguém.

Em 1º lugar, a dança. Dançar faz-me sentir bem comigo mesma, faz com que tudo à volta desapareça. Infelizmente não tenho tido muito tempo para o fazer em condições mas dançar não é algo de que queria abdicar e por isso faço-o todos os dias mesmo que sejam apenas um ou dois passos.Desde pequena que danço e a minha vida não faz sentido se a dança não estiver presente em mim. Eu creio que a dança é um estado de espirito constante e que dançar é uma libertação, uma forma de espressão.

Em 2º lugar, os escuteiros. Assim como dançar é um estado de espirito, o escutismo é um modo de vida que nem toda a gente aguenta, é algo que se gosta ou não. O escutismo não tem definição, ninguém amante do escutismo sabe como definir escutismo. Muitas vezes usamos apenas a frase que disse ha pouco "O escutismo é um modo de vida." porque é isso que realmente sentimos, algo que se entranha na nossa pele e que, por mais que esfreguemos, não ha de sair nunca. Uma vez escuteiro, sempre escuteiro.

Em 3º lugar... Bem a partir daqui começa a ser dificil mas acgo que no meu 3º lugar estão as pessoas. Todas elas. As que me querem bem e as que não querem. Sem elas não sou nada. Umas fazem-me sorrir e outras chorar mas todas são importantes e todas têm um lugar na minha vida.
Costumo dizer "'cuz people suck." e sinceramente é verdade. Ninguém presta, toda a gente tem um podre que faz de cada um de nós parte daquela frase, ainda que não o mostremos e/ou não o queiramos.