14.3.11

Daniela Madeira

Era uma vez uma pequena rapariga, ela não fazia a mais pequena ideia do que era o amor, do que era amar alguém, mas por acaso, e como que caido de para-quedas, apareceu um rapaz disposto a mudar a sua vida. Foi um instante enquanto ele passou de um mero conhecido ao seu primeiro grande amor. Para espanto da rapariga, o seu amor era correspondido e ele partilhava o sentimento. Foi rápido como tudo evoluiu e ele já não era só um simples namorado para ela, era como que o seu melhor amigo, o seu confidente, o seu porto de abrigo. Foi ele que esteve ao seu lado nos momentos mais criticos da vida dela, era o seu unico e verdadeiro amigo. Ela fez-lhe promessas que nunca pensou fazer a ninguém, e uma coisa que ela ainda hoje não esqueceu, a maior promessa dele, que ele fez questão de repetir vezes sem conta: "Um dia, se me perderes como namorado, nunca me hás de perder como melhor amigo". A cima de tudo eles eram felizes juntos, abedicaram de inumeras coisas um pelo outro e prometeram amar-se.
Mas nem sempre tudo foi um mar de rosas. Um dia, quando ela menos esperava, ele deixou-a. Foi como se uma parte do seu mundo tivesse desabado e ela se visse sozinha para enfrentar tudo e todo, mas não conseguiu, afinal ela não passava de uma miúda frágil, extremamente protegida e que procura o seu abrigo no seu amor...
É certo e sabido que acabaram por voltar, mas as coisas nunca mais foram as mesmas, as dúvidas assombravam os seus dias, até que um ponto final foi posto a esta história. No entanto, a rapariga nunca o conseguiu esquecer e ele não cumpriu a sua promessa de nunca acabar com a amizade ambos. Acabou por se afastar dela, convencendo-se que seria o melhor  para ambos, mas enganou-se e até hoje a história ainda não conseguiu ter um final feliz.

--
Daniela Madeira


Este texto foi escrito pela minha, e só minha, Daniela Madeira também conhecida por Déé ♥

2 comentários: